março 07, 2015

It's too late to cry, too broken to move on.





 Nesse mundo caótico em que vivemos, nos abrigamos onde quer que encontremos um pouco de paz.
 E era naquelas noites de verão, sentados à ver a lua, que você preenchia-me de uma sensação que, mal sei explicar, era mais do que paz. Apesar do caos que você causava em mim, apesar de deixar-me sem dormir, apesar das brigas e discussões, quando estávamos juntos, o fato de ter você ao meu lado, já significava o mundo, você com seu bom humor e alegria, me contagiava, e era o melhor sentir. 
 Das brincadeiras, das guerras de almofada... Só restam saudades, uma falta imensa que apesar de tudo, não faz querer tê-lo de volta. Nosso tempo passou, esgotou-se. Não há mais sentimento que tenha restado ou se restou algum, não é bom de ser guardado. Amores como o nosso ou são pra sempre ou são pra nunca mais. Infelizmente o destino nos deixou com o nunca mais. É a vida. Hei de encontrar paz em outro lugar. Um outro peito ainda irá me abrigar e há de ser bom, há de durar. Enquanto isso, é cada um no seu caminho, cada um no seu lugar.

2 comentários:

  1. Talvez o problema seja esse, querer encontrar algo para nos acalmar. Quando o que precisamos é equilibrar o caos e aproveitar dos poucos, do simples, mas que terão juntos. :-)

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, talvez expresse o que eu senti por muito tempo.
    Desculpe perguntar por aqui, mas o blog acabou? :c

    ResponderExcluir