outubro 13, 2015

Deixe a ferida cicatrizar.


      A pior parte disso tudo, é quando a gente finalmente cai na real. Fim de relacionamento? Vai por mim, você supera. No começo pode parecer impossível, eu sei bem. Bastou aquela música tocar no rádio pra te fazer querer desabar em lágrimas e mergulhar num pote de nutella mas, você supera. Rios de lágrimas, alguns potes de nutella depois, você esbarra num cara legal e sua vida segue em frente. Mas o que é difícil, é aquela sensação horrível de que você não fez a diferença na vida, nem no coração de quem significou tudo pra você. 
      Ele não importava se você escrevia, muito menos se era sobre ele, não se importava com seus planos e sequer queria estar incluso neles, é, ele não se importava... A ficha as vezes  demora á cair, não é mesmo? E quando finalmente cai, cai seu mundo junto dela. E por mais que você siga a tua vida, fica a ferida que hora ou outra te leva a pensar "o que tem de errado comigo?" ou aquele chato, constante e inconveniente "onde errei?". Mas vai por mim, não tem nada de errado em você e se você errou em algo, com certeza foi em não ter dado o pé na bunda antes. 
      Não vale a pena cutucar feridas para encontrar respostas de perguntas que, sequer precisavam ser feitas. Nessas horas, tenta botar a mão na consciência, tira o orgulho debaixo do tapete e segue em frente... De verdade! 
      Há pessoas que passam em nossas vidas que só servem de aprendizado para que mais pra frente, não cometamos o mesmo erro novamente, então, deixa a ferida cicatrizar. Não ranca a casquinha não, tá?
      Esquece as mensagens não respondidas, esquece a festa (e também, as malditas brigas!) e, lembre-se sempre: Você é importante e vale a pena. O que não vale a pena é arrastar pro teu futuro, o que atrasa a sua felicidade.
      Ah, alias, aproveita que a agenda tá cheia e não perde aquela festa. Não perde o aniversário, não perde a peça, muito menos, não vá perder aquela viagem com os amigos. Sabe essa chance de ser feliz que a vida insistentemente lhe dá? Não perde ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário