outubro 10, 2015

Tarde de autógrafos com Bruna vieira.

     Nesta quarta-feira (7), Bruna Vieira, escritora, blogueira e vlogueira, compareceu no Novo Shopping em Ribeirão Preto para uma tarde de autógrafos e divulgação de seu HQ "Quando tudo começou", com ilustrações de Lu Caffagi.



     O livro está um dengo só. Lu Caffagi conseguiu representar bem a Bru, captou toda sua fofura e empacotou nesse livro. Ela e seu irmão inclusive, já receberam o prêmio HQMIX, a maior premiação de quadrinhos nacionais. Com personagens da "Turma da Mônica", (isso mesmo, turma da MÔ NI CA), Lu recebeu três prêmios na 26ª premiação HQMIX, que ocorreu no ano passado. 
     "Turma da Mônica - Laços", foi escolhida como melhor edição especial nacional e melhor publicação infantojuvenil. Lu também foi ganhadora como melhor desenhista e junto de seu irmão, como melhor roteirista. 



     Mas, infelizmente, Lu Caffagi não compareceu á tarde de autógrafos, fica aqui o pedido: Vem pra Ribeirão Luuuuu! Todos aqui, também amariam te conhecer.
    A sessão começaria as 14h, mas eram nove horas da manhã e já tinha um mooooonte de fãs no shopping, aguardando as portas abrirem, só para ver a Bruna.
    Como cheguei cedo, fiquei entre os 10 primeiros fãs para vê-la. A organização do evento foi impecável, cada um recebeu uma senha e os horários em que os números seriam chamados (por exemplo: de um á cem - 13:30h ás 15:00h), o que me incomodou, foi o fato de não podermos fotografar nada, fui preparada gravar um vlog, mas caí do cavalo. 

De qualquer forma, foi ótimo e... Consegui minha fotooooooo!


    Gente, de verdade. Se tem uma pessoa, mais fofa, delicada, atenciosa e amorosa com os fãs que a Bru, essa pessoa ainda tá pra nascer! Deu tempo de conversar com a Bru, gravar um snap (no celular dela, DETALHE), assinar o livro que dei de presente pra ela da Martha Medeiros e fiz ela prometer que voltaria pra Ribeirão para o lançamento do seu próximo livro, e ela prometeu! Estou aguardando ansiosamente. Ah, o outro livro chama-se "Eu não sei nada sobre o amor", trata-se de uma coletânea de textos que foram publicados na última página da revista Capricho. As melhores colunas estão todas aqui: 


E quem quiser adquiri-lo, o livro já está disponível em todas as livrarias! 

     Quem estiver interessado também em comparecer em uma destas tardes de autógrafos, a Bruna Vieira divulga as datas e locais em suas redes sociais, é só jogar lá no face depois dos quinze ou Bruna Vieira, ou ainda, segui-la no instagram: @depoisodsquinze
     Bruna Vieira já lançou sete livros, logo deixo um post com 10 motivos para ler Bruna Vieira e vai por mim, dez motivos ainda é muito pouco! 


    Curtam, comentem, compartilhem e deixem suas respectivas reações, é de grande importância! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário