outubro 14, 2015

Quero resumir a vida em NÓS.



 
     As coisas boas vem com o tempo, as melhore, de repente. Aprendi que quando você deixa de esperar algo da vida, é aí que ela te surpreende.
     E foi assim, de repente. Tu surgiu na minha vida e virou meu mundo de cabeça para baixo, me deixou com a cabeça nas nuvens, mas a certeza de que vai ficar que você me transmitiu, me fez manter os pés firmes no chão com você caminhando ao meu lado. Já te disse que comigo não tem essa de desapego. Eu me apego e me apeguei a ti. Quero te trazer cada vez pra mais perto de mim, só o tempo pra dizer, lento, o que virá. Se é um risco, escolhi me arriscar. Vale a pena. Tem pessoas que valem o esforço, tem pessoas que valem a pena.
     Então vem, é só deixar. Se deixar existir o nós, me enrosco em seus abraços, me enlaço cada vez mais em seus braços, crio um embaraço, até a vida se resumir a NÓS. Nós, daqueles mais difíceis de desatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário