outubro 18, 2015

De todos os meus casos, você é o meu melhor acaso.



De todos os meus casos você foi e está sendo o meu melhor acaso. Chegou repentinamente como se fosse uma intensa chuva de verão: misturando e ao mesmo tempo equilibrando minhas emoções. É incrível como  você inusitadamente, retomou meus medos que antes estavam adormecidos, provocando e estingando completamente meus sentidos.

E agora por tua causa, só por tua causa, as borboletas que antes não apareciam, vagam freneticamente meu estômago. E a cada toque dos teus lábios nos meus, a cada sorriso que você estampa em sua face, a cada olhar que trocamos posso sentir algo arder em mim, como também posso sentir um leve levitar na alma misturado com um intenso pulsar no coração.

Já temos planos, sonhos, uma bagagem que por mais pouca e pequena, parece que nós já nos conhecíamos por anos, ao longe dos horizontes do mundo. Mas todas as suas, as minhas, as nossas experiências ruins, nos fazem acreditar que talvez não possamos ser nós... Ao menos não por agora, deixando nossos corações petrificados; que isso seja passageiro. E aquela inevitável pergunta que sempre aparece: Seríamos nós uma mera chuva de verão?! Efêmeros? Inconstantes? Fugazes?

Tudo isso nunca iremos saber antes de continuar, de tentarmos e seguirmos a nossa nova estrada  juntos, mesmo que apenas hoje. Estranho, novo, confuso e bom, é, está tudo bastante misturado. Poderemos ou não poderemos descobrir?

Porque nós seres humanos temos uma velha mania, como dizia um famoso poeta de ver somente pedras no meio do caminho, sim, elas existem, assim como também existem meios de retiramos todas elas. E então por que enxergar somente pedras, quando também podemos enxergar e praticar demasiadas superações?

        De tudo, de todos você me faz acreditar que superações são possíveis, que nós somos  possíveis a cada palavra, a cada momento que dividimos, a cada  dia, minuto e a cada segundo.  Se joga comigo, eu me jogo com você a queda pode ser consequência, mas se  soubermos aproveitar a adrenalina da descida, poderá ter valido a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário