dezembro 19, 2015

Liberte-se...



Modelo: Isabella Pinheiro de  Ribeirão Preto. 
Já se sentiu obrigada a não dizer o que pensa, pelo simples fato de não querer o desprazer de um questionamento desnecessário?  Com certeza já, e por inúmeras vezes... Não que você não tenha pensamento próprio, não é isso, mas às vezes não vale a pena o esforço e isso não te faz nem mais nem menos poderosa.
No fundo todos nós sabemos que esse mundinho de aparências uma hora sempre cai. Cai e você nem percebe “PLAFT” “BOW”, pronto agora somos todos iguais, mas nunca quisemos realmente ser. Somos únicos, sabemos disso e o que falta é aceitação.  Não percebem que o que te faz completamente inesquecível MULHER, e o que me faz completamente inesquecível, não é essa normalidade??! 
 E para ser bem sincera enjoei-me dos sorrisos que as pessoas inconscientemente nos pedem, esses que estão manchados de pura mentira, mergulhando nossas vidas em lascas de incrédulas verdades. Sorrimos até para passar blush, e isso não significa que estamos perfeitamente felizes. No lugar do sorriso gosto de marcar presença com olhos cheios de sinceridade, que dizem sem dizer, que calam sem querer, que acendem a essência com o combustível de toda alma e coração.

"Tudo para ser o que realmente sou, por uma hora, um dia, continuamente..."

 Com o tempo pude perceber também que o meu jeito de mulher poderosa, foge aos padrões.  Penso eu que esses padrões são malucas alienações, que as pessoas inexoravelmente plantam em tua, ou melhor em nossas cabeças. E quem disse que você não pode ser e viver de forma "Rock Style" e perder toda aquela  postura de mulher clássica? QUEM DISSE?!
Beber, tequila, cerveja, tocar guitarra e cantar loucamente. Curtir as noitadas sem se preocupar com quem está te olhando. Você pode, nós podemos e não deixaremos de sermos mulheres poderosas por isso. Nem sempre a mulher do jantar clássico é completamente feliz, e nem sempre a da noitada é inteiramente infeliz. Entende como o importante é o que você verdadeiramente é? “Mesmo que seja bizarro, bizarro, seja você”.
AHH! E não se preocupe ali sempre terá alguém tão diferente quanto você, mas infelizmente esse alguém pode ter aderido o determinismo social, as "mesmisses" e a cansável monotonia.  O que você realmente almeja é viver presa e escassa de suas vontades???! EI PSIU, MULHER olha aqui e por favor liberte-se... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário