dezembro 19, 2015

Simplesmente acontece.



           De repente, sem querer e sem nunca esperarmos, simplesmente acontece. A gente tromba com alguém, que entre tantas reviravoltas, permanece em nossas vidas. Mesmo não estando presente. E quer saber? Não vou negar, não vou fingir mais não me importar, o fato é que, você me mudou e marcou minha vida. Todo mundo que conheço agora, carrega um pouco do seu jeito e se não carrega, já dou um jeito de comparar e sempre chego a mesma conclusão: com você era melhor! Os beijos em meio a risadas, o olho no olho, o frio na barriga,  os dedos entrelaçados e até mesmo aquelas brigas mal resolvidas onde sempre alguém acabava cedendo e no final, só beijos restavam. E olha, não importa o que ouvi de você ultimamente (até porque eu sequer precisava perguntar, parece que todos faziam questão de me contar), não importa a ferida, pois já está (quase toda) cicatrizada, não importa o que vá pensar, só quero, preciso muito te falar, sei que sou inconstante e meio bipolar e que no final de tudo trocamos farpas e palavras que são impossíveis de se apagar. Eu só quero mesmo é que saiba, você foi o melhor acaso da minha vida, sua amizade me mudou, te ter por perto, me preenchia, melhorava o meu dia! Mesmo quando não fazíamos nada, só de saber que estava ali, já bastava. Sentir seu abraço, seu perfume, era o melhor de tudo que um dia eu já senti. Essa amizade e confiança que tinha em ti, era fora do normal, e se um dia já te disse o contrário, pode ter certeza: ou foi por orgulho ferido ou por estar chateada contigo. 
          Olha, faz tanto tempo que não nos falamos, não sei bem o que irá pensar, não sei se já mudou de ideia sobre mim ou o que e se ainda pensa sobre mim, não sei se já mudou seu jeito de ser, de se comportar, mas nada disso importa agora, bom, na verdade, importa! Mas independente das consequências, só quero te agradecer por ter sido tão tudo pra mim (como já te disse naquela carta que deixei no seu estojo aquele dia) não sei por que raios, tinha tanta gente a nosso favor, não sei por que fui me apaixonar por você, bom, até consigo listar os motivos, mas comecei a gostar de ti, antes mesmo deles existirem, não sei explicar o laço tão forte que criei com você, essa nossa amizade meio que colorida, nosso relacionamento que rótulo nenhum consegue definir, não era amor, era uma parada bem mais legal (e dá-lhe soulstripper). Enfim, já disse e repito: as pessoas nunca entram em nossas vidas por acaso, pra tudo tem um propósito. Com o tempo, vamos percebendo isso... E o propósito de Deus ao te colocar na minha vida, foi um dos melhores, você foi a pessoa certa na minha vida, só chegou no tempo errado. Como sou descompassada, acabei perdendo o ritmo e acabei te perdendo em meio a tantos passos errados e por fim, cada um seguiu seu rumo. 
            Mas essa roda gigante chamada mundo, há de girar, temos muito a viver, sei que ainda posso te encontrar: numa cafeteria, numa lanchonete, numa viagem de intercâmbio ou até mesmo, na rua aqui de casa, essa roda gigante se faz tão pequena quando o destino resolve brincar. E nesse dia, vou te chamar pra tomar um café te contar sobre o meu casamento, minha formatura, meus filhos e você vai me contar sobre ter passado na faculdade pública que você tanto sonhou em entrar, vai contar sobre as festinhas, sobre o seu noivado e para os dois, ainda vai ser tão difícil de acreditar! OU, talvez nos encontramos não tão tarde, talvez ainda tenhamos sentimentos à resgatar, mas isso, meu querido, só o tempo nos dirá.
            Independente disso ou daquilo, da distância ou da discórdia, independente de qualquer coisa, o que eu sinto por você, pra sempre vai estar aqui comigo. Você foi muito importante, que esse sentimento de amizade, parceria e o melhor sentir, permaneça contigo e comigo, esse é o principal! Sé quero que me guarde, lembre-se das risadas, das músicas e segredos trocados e que seja sempre assim: eu por você e você por mim. 

P.S. E se você me perguntasse, depois de tudo isso que passamos, "ainda acredita em mágica?"
Sim, é claro que eu acredito. 
Eu ainda acredito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário