dezembro 28, 2016

 



É entre eu e você. Entre tapas, entre beijos, entre brigas ou desejos, por fora ou entre o cobertor.

Eles nunca vão entender. Nunca vão entender a maneira que eu enxergo você, a ternura que me invade só de ver seu sorriso ou qual a sensação única quando me olha nos olhos, como quem quer dizer algo, sem pronunciar uma palavra e eu entendo, eu sempre entendo. Eles nunca vão entender o por quê, que, entre brigas e desavenças, eu insisto tanto em você. Por mais que eu tente explicar, demonstrar, teatralizar, nunca vou conseguir expressar qual a sensação, quando depois de tanto tempo nos reencontramos novamente como casal. É indefinível e inigualável a qualquer outra sensação... Quando segurou minha mão naquela noite, meu coração bateu tão descompassado, minha cabeça ficou a mil, voltou tudo a tona, como se aquilo que eu senti no passado, nunca, nunca tivesse mudado. Você apertou tão forte a minha mão e com os olhos fechados, pude notar o sorriso. A sensação em você, não foi tão diferente, não é mesmo? E naquela hora eu podia jurar que os segundos passaram a se arrastar só para nós, para que eu pudesse gravar os detalhes em minha memória, era como se cada milésimo de segundo demorasse um minuto inteiro a passar e desejei com todas as minhas forças parar o tempo, só pra te ter mais um pouquinho comigo. 

E é sempre assim quando to contigo, todo tempo do mundo não parece ser suficiente, quem dera nossos pais pudessem entender, descumprir o horário não é bem nossa intenção, só é tão difícil de evitar. Quando me deixa na porta de casa, a vontade é de falar pra não me deixar. "Vamos fechar a porta do carro e ir pra qualquer outro lugar!" (Como naquele sertanejo bem clichê, sabe?). E eu demorei pra perceber, to demorando pra aceitar, mas você tá me ensinando, você também tá insistindo e me fazendo seguir em frente. Você me ajuda abrir os olhos pra enxergar o quão maravilhoso é isso que nós temos. Eu sei que a confusão perto de mim, se ajeita tão bem, mas voce ainda assim tem a calma e dá o seu tempo pra me levar pelas mãos e mostrar que é o que você quer, e que pra dar certo, um vai se moldando ao outro até se encaixar. E eu to disposta a tentar. Por que sei que isso que eu sinto agora, nunca havia sentido antes, então vale a pena. Você vale a pena. É como se você fosse o pause no mundo e a calmaria que faltava pra me transbordar. 
E eles nunca vão entender e quer saber? Eu não vou me importar. Cabe só ao nosso amor o que virá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário