novembro 12, 2017

Acabou, boa sorte.


 Sabe, sonhei com você. Noite passada e na anterior também. Pra falar a verdade, quase todas as noites, você vem me visitar com aquele ar de simplicidade e amizade, me olhar profundamente como fazia quando estávamos juntos, a inocência no seu olhar, me traz uma paz, mesmo em sonhos e não importa quanto tempo faz.
  Tive medo ao acordar, ao ver que tudo não passou de um breve devaneio. Cair na realidade é sempre a pior parte. Lembrar que não te tenho mais aqui e voltar a sentir o que antes eu havia sentido, parar pra refletir, de novo, de novo e de novo, incansavelmente... Onde foi que eu errei? Onde erramos? E não conseguir chegar a uma conclusão ou chegar a uma conclusão que pra mim, é tão difícil de aceitar.
 "Sei que a tua pele já promove em outros, outras sensações..." é, Ana Muller é que há de me entender. Mas deixa, o tempo há de colocar cada um em seu devido lugar. Tento não citar musicas, mas ainda há tantas que lembram você. Prometo essa é a última vez, mesmo sabendo o quanto vai ser difícil de cumprir e como corro risco de quebrar essa promessa, ainda assim, tenho de prometer. A vida tem que seguir, seja com ou sem você por perto de mim. Antes te ver feliz que a sofrer de saudade de mim, igual eu tô de você. Essa dor eu não quero pra ninguém no mundo, imagina pra você. 
Mais uma música. Essa você conhece bem, não é mesmo?
 É tanta pergunta sem resposta e eu fiz o mesmo de novo. Me desculpa. Te desejo sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário