outubro 20, 2015

Sempre haverá.


Modelo: Karol Foto: Amanda Cristina
     Sempre haverá aqueles dias que nós nos sentiremos perdidos, sozinhos ou até mesmo sem rumo. E Comigo não seria diferente. E não foi diferente.  Sempre haverá aqueles dias que nós nos sentiremos, preenchidos, alegres, acompanhados e guiados. E comigo não seria diferente. E não foi diferente.
     Tudo isso me fez refletir o quanto os momentos da vida são efêmeros, e que às vezes passamos tanto tempo reclamando ou colocando obstáculos, que  talvez deixamos de aproveitar a  maior parte deles. A razão, o porquê e a essência de todos eles.
      Hoje eu acredito mais do que nunca, que todos eles são partes de mim, parte das minhas fases: das minhas rebeldias, das minhas agonias, conquistas, sucessos e entre outras sensações que são tantas, várias, diversas quase infinitas.  Quase não cabem dentro em mim.  Essas sensações quase explodem dentro de mim, e elas podem nos confundir.  
     É como sair pela manhã em um dia frio com uma blusa extremamente grossa, e de repente algumas horas depois fazer um calor de 40° graus e terminar a noite com uma chuva, quando você se esqueceu de colocar a sombrinha na bolsa. Imprevisível. Mas vale a pena esbravejar, murmurar, ficar irado? Não, não mesmo, pois machuca o que temos mais de bonito, nossa  alma, nosso estado profundo de paz, ou mais perturbado  tudo depende da sua forma de encarar a vida.
      Não podemos deixar os dias ruins bloquearem os bons, que ainda estão por vir, pois todos eles são como livros em branco esperando nossas histórias, por mais bizarras, legais, loucas, chatas ou divertidas.Esse livro não está te perguntando sua religião, sua cor ou seu gênero. Esse livro só está te perguntando, o que você deseja fazer hoje, amanhã e sempre. Porque sempre haverá  um novo sonho, um novo caminho, um novo amor, um novo horizonte e tudo isso depende apenas de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário